quinta-feira, 17 de março de 2016

Os novos membros do DOW




Olá pessoal,
Como havíamos prometido há muito tempo devido nossas diversas perdas no ano passado, abrimos novas vagas para o grupo: três por chamada e três por concurso (que iremos anunciar logo, logo).
Nossos novos membros são:

Lethycia | Lethy



Idade: 19 anos

Ask: https://ask.fm/estrelashipsters

Twitter: @hazelguszada

SocialSpirit: @oceanz

Qual a sua opinião sobre o DOW?
Gosto muito do DOW, inclusive sempre estou lendo as dicas na ask e no site pra poder melhorar minha escrita, escolher uma principal, melhorar os enredos e afins. Acho muito linda a forma de interação e a dedicação que o grupo tem para com todos que tem dúvidas e tem o sonho/projetos de serem escritores de algo, seja fanfic ou até mesmo livros, quem sabe?”



Monique | Moni



Idade: 15 anos

Twiter: @setasdoliam

SocialSpirit: @paynever

Qual o seu objetivo ao entrar no grupo?
Ao entrar no grupo quero não só ser "reconhecida" por mais pessoas, mas também, deixar minha marca em algo, dizer que já fiz parte de algo em que, aparentemente eu era boa, no caso, a escrita. Eu sempre admirei bastante o grupo em geral, na dedicação e trabalho que vocês têm e o amor pela escrita e por seus leitores, eu admirava de longe e até me inspirava em alguns de vocês, que me davam dicas ajudando-me a elaborar um bom conteúdo. Eu quero entrar no grupo porque sei que tenho a capacidade de ajudar outras pessoas assim como muitos de vocês me ajudaram.”



Rebecca Oliver | Becca



Idade: 16 anos

Facebook: https://www.facebook.com/rebecca.araujo.3517

SocialSpirit: @deschaneI

Qual a sua opinião sobre o DOW?
É uma ótima fonte para auxilar as pessoas que gostam de escrever e também diverti-las.”



Sejam bem-vindas, meninas. E aos nossos leitores eu deixo duas perguntas:
Gostaram dos novos integrantes? Estão preparados para outras novidades?

xoxo, Ana. 



Sobre Nós

Dream of Writers

Autoras

Obrigado por ler a postagem! Para saber mais, sigam-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contate o Grupo